Irmã de Isabel Veloso expôs uma crise entre o pai e a mãe da influencer, internada há quase três semanas na UTI por conta de problemas respiratórios. A jovem de 19 anos luta contra um câncer desde 2021 e em outubro passado passou por um transplante de medula.
Na web, Priscila Kiekow relatou o momento de tensão na família. "Minha irmã está em estado grave na UTI, e minha mãe precisou pausar suas atividades de trabalho para acompanhá-la nesse momento tão delicado. Em meio a tudo isso, a situação se tornou ainda mais difícil quando, por decisão e pedido do pai da minha irmã (Joelson Veloso), ela precisou se retirar do apartamento onde estava hospedada, que pertencia a parentes dele", revelou a irmã de Isabel.
Por isso, a mãe de Isabel foi morar em uma pensão pública, o que gerou uma nova preocupação pelo risco de passar uma nova doença à influencer. "Apesar de tantas dificuldades, seguimos profundamente gratos. Agradeço imensamente à pensão que acolheu minha mãe nesses dias difíceis e, acima de tudo, a Deus, que sempre coloca pessoas boas em nosso caminho na hora certa", acrescentou.
"Meu agradecimento especial à Jessica Belusso que com muita generosidade cedeu seu apartamento para que minha mãe pudesse passar alguns dias com mais conforto, recuperar as forças e seguir firme levando amor, cuidado e energia para minha irmã", prosseguiu Priscila.
Ainda no desabafo na sua rede social, que é fechada, a irmã de Isabel afirmou que "o silêncio também dói". "(Chegamos a) Um ponto em que a humilhação e a violência psicológica se tornaram grandes demais para serem ignoradas, ainda mais quando atingem uma mãe que está vivendo o pior momento da sua vida: ver uma filha internada em estado grave", disparou.
"Sinceramente, não acredito que a Isabel gostaria de ver esse tipo de tratamento sendo direcionado à própria mãe, especialmente em um momento tão delicado, em que tudo o que deveria existir é cuidado, apoio e compaixão", completou Priscila.